Bem Vindo

Esta Página é um Canal do Portal só Grátis destinada aos Filmes, aqui você ficará por dentro das maiores novidades e poderá baixá-las gratuitamente, fique a vontade para navegar no site, deixe um comentário se possível, ele é de vital importância para o constante aperfeiçoamento do mesmo.

Obs.: Qualquer dúvida, sugestão ou crítica deixe uma mensagem para nós no canto inferior direito da página.

Portal só Grátis - Filmes Grátis.


sábado, 29 de dezembro de 2007

Arquivos Da Morte [Guerra] 2007 DVDRip DUBLADO

Clique aqui e saiba mais... confira e compare


Proibido em mais de 40 países,na Mesma Linha de "Faces da Morte" e "Traços da Morte"
Bem vindo ao mundo cruel!!
Situações extremas de vida e morte que acontecem todos os dias ao redor do mundo, captadas por jornalistas e cinegrafistas amadores com muita coragem e nervos de aço! Assista se tiver coragem..

Episódios: - Guerra- Cidades Bombardeadas- Queimados- Afogamento- Assassinatos- Atentados- Anomalia .








Alvin e os Esquilos - Alvin and the Chipmunks

Confira Preços, compare, saiba mais...

Baseado em uma série de cartoon da década de 80, Alvin and the Chipmunks, conta a história de um grupo musical de esquilos formado pelo líder brincalhão, Alvin; pelo alto e envergonhado Simon e pelo bochechudo, Theodore.

Tamanho: 700MB
Resolução: 576x288
Frame Rate: 23 Fps
Formato: TS (Gravado no Cinema)
Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Idioma: Inglês

Dragon Wars - RMVB

Confira mais sobre o filme, preços, comparações...

Baseado em lenda coreana que fala sobre criaturas desconhecidas que chegam à Terra para devastar o planeta. O repórter Ethan Kendrick começa a investigar o assunto e descobre que a única ajuda virá de uma garota chamada Sarah que tem uma misteriosa doença. Ele a encontra em Los Angeles, onde a cidade está armada e vivendo um verdadeiro caos com o ataque de dragões, serpentes e outros monstros gigantes.

Tamanho: 330 MB
Resolução: 560 X 272
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: RMVB
Idioma: Inglês

Links para Download:

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Hot Fuzz - Arma Fatal

Nicholas Angel é um policial durão e competente que trabalha em Londres. Seus superiores, no entanto, o enviam para Sandford, uma cidadezinha calma do interior onde nada acontece. Lá ele ganha como parceiro o gorducho simpático Danny Butterman, uma apaixanado pelo trabalho e grande fã de filmes de ação policial. Danny acredita que com a chegada de Angel ele poderá experimentar um pouco de adrenalina. O que irá acontecer quando um perigoso criminoso é transferido para a cidade, o que atrai outros muitos bandidos. Os dois parceiros viverão momentos de perseguição, tiroteios, batidas de carro e muita explosão.

Tamanho: 800 MB
Resolução: 576x240
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Idioma: Português/Inglês

Link Direto
transferbigfiles
eatlime
badongo
a2zuploads
file27
Adrive
yaStorage
friendlyfiles
Legenda

Jackass 2.5

Agora com um orçamento maior, Johnny Knoxville, Bam Margera, Steve - O, Chris Pontius e toda a turma de Jackass levaram as telas as mais absurdas idéias que suas mentes poderiam conceber. Não basta cair, socar ou pregar peças em inocentes. Em Jackass 2.5 conhecemos o lado mais primitivo do humor, gerado por situações bizarras, atitudes infantis e comportamentos pouco sociáveis. Tudo em nome de uma boa gargalhada!

Veja: Cameras Digitais, Computadores Completos
Tamanho: 700MB
Resolução: 608 x 352
Frame Rate: 23.98FPS
Formato: DVDRip
Idioma: Inglês

Link Direto
Adrive
yaStorage
Eatlime
Badogo
File27
A2zuploads
Friendlyfiles

Gangues Urbanas - Urban Assault

Mick (Daz Crawford) era um lendário lutador de street-fighting, e tinha Eugene Martin (Paul Green) como seu maior rival. Agora, Mick é um guarda-costas e Martin é um desonesto chefe de polícia. Ambos estão trabalhando para o mesmo chefe do crime, recrutando lutadores para um torneio underground, e terão pela frente, um grande desafio imposto pelo chefe: ganhar o torneio para conseguir o poder supremo. Agora, os rivais do ringue se tornam rivais das ruas, e terão que se enfrentar em uma violenta batalha.

Veja tambem: Resident Evil 3
Tamanho: 800 MB
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: Xvid
Idioma: Português

Link Direto
badongo
eatlime
a2zuploads
adrive
yaStorage
transferbigfiles
file27
friendlyfiles

Resident Evil: Apocalipse RMVB

Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

Veja: Cameras Digitais, Computadores Completos
Tamanho: 317 Mb
Resolução: 640x480
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Idioma: Português-BR

Megaupload

Aliens vs. Predator 2: Requiem

O filme irá começar logo após o fim do primeiro filme, com o “Predalien” (a mistura das duas criaturas) saindo do peito de um Predador. Ele mata alguns Predadores e faz a nave deles cair na Terra, onde novos humanos se envolvem no combate entre as duas espécies.

Aliens vs. Predator 2: Requiem
Tamanho: 700 MB
Resolução: 720 x 272
Frame Rate: 29 Fps
Formato: CAM
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Idioma: Inglês

yaStorage
Megashares
Badongo
Friendlyfiles
Flyupload
Sample

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Sem Reservas - No Reservations

Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.


Tamanho: 700 Mb
Resolução:
640x272
Formato:
R5
Idioma:
Inglês

BrTurbo - Parte 1
BrTurbo - Parte 2
FlyUpload - Parte 1
FlyUpload - Parte 2
YaStorage - Parte 1
YaStorage - Parte 2

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A Lenda de Beowulf



Sinopse: A Lenda de Beowulf" é a mais nova animação de Robert Zemeckis ("Forrest Gump - O Contador de Histórias"), que trabalha com captura de movimentoS e atores facilmente reconhecidos mesmo em versão animada. Aprimorando os recursos que ultilizou nos bem sucedidos "A Casa Monstro" e "O Expresso Polar", esta animação promete ser uma divertida fantasia que trará também aventura e comédia. Inspirado em um poema inglês datado do início da Idade Média, o filme traz o herói Beowulf (Ray Winstone, de "Os Infiltrados") determinado a derrotar Grendel (Crispin Glover, de "Enfermeira Betty"), um monstro destruidor.


Tamanho: 698MB
Resolução: 656x240
Frame Rate: 23 FPS
Formato: TS
Idioma: Português

RapidShare:

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

(São 7 partes, porém estão todas em pleno funcionamento e hospedadas no RapidShare.)